Na tarde do último sábado, a Brigada Militar de Taquari apreendeu uma motocicleta Honda CG Titan azul, no bairro Rincão São José.
Segundo informações da corporação, o veículo trafegava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, momento em que foi tentada a abordagem por meio de sinais sonoros. O motociclista empreendeu fuga, parando em frente a uma residência na VRS-828, e abandonando o veículo. O homem entrou na residência, pulou uma janela e adentrou um matagal.
Na residência, uma mulher se apresentou como proprietária da moto e forneceu os dados do condutor. Segundo a BM, o homem de 28 anos tem antecedentes por ameaça, lesão corporal, recuperação veículo apreensão de peças, apropriação indébita, receptação, furto de veiculo e descumprimento ordem judicial.
A moto tinha R$ 43 mil em multas constantes no sistema, além de autuações realizadas no sábado pela BM e na sexta-feira, 3 de abril, pela Polícia Rodoviária Estadual, que ainda não constam no sistema. Ao todo, segundo a polícia, deve chegar a R$ 70 mil.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...