Durante patrulhamento na tarde da última segunda-feira, a Brigada Militar prendeu um homem de 24 anos e uma mulher de 57 anos, na avenida Lautert Filho, por desacato, resistência, desobediência, velocidade incompatível na via e dirigir sem carteira de habilitação, gerando perigo.
Conforme a BM, a guarnição visualizou uma motocicleta em atitude suspeita e tentou abordar o condutor, que estava com uma passageira, e empreendeu fuga em alta velocidade. O motociclista entrou em um posto de combustível, onde a caroneira desceu, e seguiu em alta velocidade por diversas ruas do município. Conforme a BM, ele trafegou na contramão em vários momentos, inclusive jogando a moto sobre pedestres e outros veículos que vinham no sentido contrário.
O motociclista entrou no pátio de uma residência onde recebeu voz de prisão da guarnição que o acompanhava. Neste momento, conforme a Brigada, uma senhora, posteriormente identificada como sogra do mesmo, saiu de dentro da residência e começou a desacatar os policiais, proferindo palavras de baixo- calão. Ela também recebeu voz de prisão. Ambos foram levados ao hospital para laudo de lesões, conduzidos para confecção de documentação cabível e, posteriormente, liberados.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...