Por volta das 10 horas de ontem, quando a guarnição da Brigada Militar de Taquari realizava serviço de patrulhamento em local conhecido como ponto de venda de drogas, avistou um indivíduo chegando, momento em que um elemento saiu do pátio da residência e, de dentro de uma pochete, entregou algo para o homem.
Os policiais aproximaram-se, e um homem de 40 anos correu para o interior do pátio, sendo alcançado pelos policiais. Durante a ação da polícia, um cão de porte grande foi atiçado pelo indivíduo contra os militares, quando um deles foi lesionado pelo animal. No interior da casa, foram abordados a esposa do suspeito, além de seu filho. Foram apreendidos 62 pedras de crack, 01 porção de maconha, 07 pinos de cocaína, balanças de precisão e R$442,00, mais um vasto material para embalar os entorpecentes. Ainda foram encontrados diversos objetos sem procedência, todos proveniente de furtos e que, posteriormente, eram trocados por drogas.
Os 4 presos foram conduzidos ao hospital de Taquari e, após, à DPPA de Lajeado para as providências legais.
Quem são os presos
Um homem de 40 anos ( antecedentes por lesão corporal, vias de fato, desobediência, ameaça, descuido na guarda de animal perigoso); um menor de 17 anos (antecedentes por furto, posse de drogas); uma mulher de 20 anos ( sem antecedentes) e um homem de 19 anos (sem antecedentes).