Hígor Oliari da Silva, de 22 anos, faleceu no início da tarde de quarta-feira, 19 de fevereiro, após se acidentar de moto, no Km 1 da VRS 828, estrada de acesso ao Rincão São José. A causa da morte foi politraumatismo.
O motociclista chocou-se em um caminhão-guincho que ingressava na rodovia. O motorista do caminhão, André Medeiros, disse a O Fato que estava ingressando na via, parou na esquina e aconteceu o acidente, mas não deu mais detalhes sobre o fato.
Conforme familiares, Hígor havia almoçado com os pais e a namorada naquele dia e estava se dirigindo para o trabalho. “Ele amava moto, muito. Estava sempre mexendo. Aquela moto dele tinha sido uma conquista. Ele fazia parte do grupo Família 96 de motos”, contou a cunhada, Luciana dos Santos.
Hígor é filho de Alcides Costa da Silva e Cirleiva Oliari, irmão de Hiago Ferreira da Silva, cunhado de Luciana dos Santos e namorado de Rosiane Gabrieli Braga de Borba. Ele estudou na Escola Estadual Barão do Ibicuí e trabalhava na Empresa Móveis Castro.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...