Principal / Esporte / No Marques da Cunha, Taquariense recebe o Nova Berlim no domingo

No Marques da Cunha, Taquariense recebe o Nova Berlim no domingo

Neste domingo, às 16h, inicia a fase de mata-mata do Regional Certel/Sicredi para o Taquariense. No Marques da Cunha, no confronto de ida das quartas de final, o alvi-azul, na categoria Titulares, terá pela frente o Nova Berlim, de Canudos do Vale. Antes, pela categoria Aspirantes, às 14h, enfrentam-se 11 Unidos, de Venâncio Aires, e Nova Berlim. O valor do ingresso, estabelecido pela Aslivata, é de R$ 10.

O Taquariense entra em campo, neste domingo, para o seu principal compromisso neste Regional, já que, jogando em casa, precisa vencer o Nova Berlim para encaminhar presença nas semifinais do Regional da categoria Titulares. Com a quarta campanha da chave B, o alvi-azul terá pela frente no primeiro mata-mata o campeão da chave A. Mas apesar de ser o primeiro do outro grupo, a campanha do Nova Berlim não é tão superior assim. Em seis jogos, o Taquariense obteve duas vitórias, um empate e três derrotas, contra três vitórias, dois empates e apenas uma derrota do clube de Canudos do Vale. Apesar de ter sofrido três derrotas, em duas delas o Taquariense foi superior ao adversário, mas não concluiu em gols essa superioridade, vindo a sofrer gols nos acréscimos em falhas defensivas.
Para este importante duelo, o técnico do Taquariense, Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, tem dois desfalques certos, o volante Anderson Brandão e o atacante Pipe, expulsos contra o Tiradentes, em Nova Bréscia. Aliás, os dois só voltam ao time caso o alvi-azul passe de fase, já que pegaram dois jogos de gancho. No mais, todo o elenco do Taquariense deve estar à disposição, inclusive o ala Lunardo e o zagueiro Wágner, que tiveram lesões musculares também contra o Tiradentes, há 19 dias, o ala Modinha e o meia Jaderson, que vieram apenas nos primeiros jogos, e o artilheiro do time e do Regional, Andrei Macedo, autor de quatro gols até aqui. A provável escalação é Didi; Lunardo, Wágner, Fernando Queiroz e Denner (Modinha); Dodô, Dedé (Jaderson) (Modinha), Bruninho e Guina; Andrei Macedo e Theylor.
Ao lado do Tiradentes, o Taquariense tem o quarto melhor ataque do Regional, com nove gols marcados, atrás apenas de Juventude, de Westfália, que marcou 11 vezes, Nova Berlim e Serrano, de Encantado, que fizeram 10 gols. Se o ataque está bem, o mesmo não se pode dizer da defesa, que sofreu 10 gols e é a mais vazada ente os oito classificados, com um gol a mais sofrido do que o adversário deste domingo.
O Nova Berlim tem um time forte, com vários atletas com passagem pelo futebol profissional, como o goleiro Leonardo Sulzbach, os zagueiro e Kochaki, o lateral Ivan, os volantes Dani Lucini e Marabá, o meia Douglas Lucini e os atacantes Eliezer e Jean Both. Os destaques do time são o meia Gão, ex-Estudiantes, e o atacante Maycon Bamberg, formado no Pinheiros, com passagens por vários clubes do futebol profissional, o último deles o Lajeadense.
Fora de casa, neste Regional, o Nova Berlim perdeu por 2 a 0 para o Estudiantes, em Lajeado, empatou em 0 a 0 o clássico de Canudos do Vale com o Minuano e derrotou por 2 a 1 o Juventude, em Guaporé. Em casa, o Nova Berlim venceu o Poço das Antas por 1 a 0 e o 7 de Setembro, de Capitão, por 5 a 4 e empatou em 2 a 2 com o Canabarrense, de Teutônia.
Também neste domingo, nos demais jogos de ida das quartas de final do Regional, o Canabarrense, quarto do grupo A, encara, em Teutônia, o Juventude, de Westfália, primeiro da chave B. Em Lajeado, o Estudiantes, atual campeão, terceiro do grupo A, encara o Tiradentes, segundo da B. E em Encantado, o Serrano, terceiro da chave B, recebe o Juventude, de Guaporé, segundo do grupo A.

Na Aspirantes, Juventude terá pela frente o Estudiantes

Como o time principal do Juventude foi eliminado na primeira fase, o time de Aspirantes do alvi-verde, neste primeiro mata-mata, acompanhará os jogos do Tiradentes, de Nova Bréscia, e não do Taquariense, como previa a direção.

Com isso, quis o destino colocar diante do Juventude o Estudiantes, de Lajeado, time de melhor campanha da competição e favorito ao título. O confronto de ida acontece neste domingo, às 14h, em Lajeado. E para largar em vantagem no mata-mata, o time do técnico Márcio Leitinho deve ter apenas o desfalque do meia Barel, suspenso pelo terceiro amarelo. No mais, o time deve ter força máxima, já que não tem desfalques por lesão. A provável escalação é Duda; Ladaia (Gui) (Thales Espinoza), Dudu Alves, Henrique Allebrandt e Rogério; Vini (João Reis), Tucho e Marcelinho; Denílson, Max e Lorenzo (Ladaia).
Segunda melhor campanha da chave B, até aqui, em seis jogos, o Juventude obteve três vitórias, um empate e duas derrotas, ambas para o 11 Unidos, de Venâncio Aires, primeiro colocado do grupo. O ataque marcou nove vezes, o terceiro mais efetivo. Já a defesa sofreu os mesmos nove gols, sendo a mais vazada entre os oito desta fase. O destaque do time é o atacante Denílson, vice-artilheiro do Regional, com quatro gols.
O Estudiantes fez a melhor campanha do grupo A e de todo o certame, com cinco vitórias e um empate, marcou 17 gols, sendo o melhor ataque, e sofreu apenas dois, tendo a melhor defesa. O destaque do time é Vítor Hugo, goleador da equipe até aqui, com quatro gols.

Além disso, verifique

Taquariense só empata e terá que vencer o Nova Berlim fora de casa

O Taquariense perdeu a oportunidade de largar em vantagem nas quartas de final do Regional ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ