Principal / Segurança / Polícia Civil prende suspeita de homicídio

Polícia Civil prende suspeita de homicídio

A Polícia Civil de Taquari prendeu uma mulher, de 57 anos, suspeita do homicídio de Antônio Solferino Machado de Godoy, o Borgueti, 58 anos, seu ex-companheiro, na noite do dia 26 de setembro, na rua Euclides da Cunha, bairro Colônia 20, no Tinguité, em Taquari.

A Polícia Civil cumpriu, na última quarta-feira, mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça local em desfavor da suspeita. Conforme apurou a investigação, a mulher teria matado Borgueti e, após, ateado fogo em sua residência. O corpo do homem foi encontrado pelos Bombeiros no interior da casa, segundo a Polícia Civil, carbonizado e com marcas de golpe de faca na região torácica. Além disso, segundo a Polícia Civil, os testículos da vítima também foram cortados. Os Bombeiros afirmaram, na época, por ocasião do combate às chamas na casa, que havia forte cheiro de combustível em alguns cômodos da residência, bem como foram encontrados vestígios de líquido inflamável no local, razão pela qual, preliminarmente, a perícia apontou que se trataria de um crime de homicídio.
No mesmo dia, a Brigada Militar, já de posse das informações de que se trataria de um homicídio e de que a mulher presa nesta semana seria a suspeita, a encontrou e a encaminhou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde a suspeita reservou-se o direito de permanecer em silêncio por ocasião de seu interrogatório. Após, a mulher foi liberada.
O crime, segundo a Polícia Civil, causou grande repercussão na cidade, visto que os envolvidos eram pessoas conhecidas da comunidade. Aprofundadas as investigações e diante de todos os fatos apurados, a autoridade policial titular da Delegacia de Polícia Civil de Taquari representou pela prisão cautelar da suspeita do ocorrido, a qual foi expedida e cumprida na última quarta-feira. Após as providências de praxe, ainda na quarta-feira, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional gaúcho.

Além disso, verifique

Num espaço de três dias, Brigada Militar prende cinco suspeitos de tráfico

O efetivo do 4° Batalhão de Choque da Brigada Militar (BM), que está em Taquari ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ