Na manhã da última quarta-feira, dia 18, a Polícia Civil de Taquari prendeu, preventivamente, um dos suspeitos do homicídio de Dionatan Patrick da Rosa Lima, o Chico, no dia 25 de setembro deste ano.
Conforme a delegada Betina Martins Caumo, o homem, natural de Taquari, foi preso no bairro Boa Vista II e tem 28 anos. A delegada afirma que ele seria o autor dos disparos que vitimaram Dionatan Patrick. “Durante a investigação, já no dia 27 de setembro, foi localizado e apreendido o veículo utilizado para o transporte da vítima até o local do crime, bem como identificados e inquiridos os demais ocupantes do carro. Os primeiros disparos contra a vítima teriam sido desferidos ainda dentro do veículo.”
Segundo a delegada, o inquérito já foi concluído, com indiciamento dos três suspeitos de envolvimento no crime. “Apesar da representação policial englobar todos os indiciados, somente foi deferida a prisão do elemento que assumiu a autoria dos disparos.” Os outros dois suspeitos têm 22 e 35 anos e também são naturais de Taquari.
A motivação do crime, de acordo com a delegada, seriam desavenças relacionadas a envolvimentos criminais da vítima e dos indiciados. O suspeito preso possui antecedentes por crimes de homicídio, roubo, furto e ameaça.
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.