Na noite da quinta-feira, 3 de setembro, por volta das 19h45min, na rua TV Bandeirantes, a Brigada Militar prendeu um homem, E.J.M.S., 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Conforme a ocorrência policial, a guarnição estava em patrulhamento próximo a um local conhecido pela venda de entorpecentes, quando avistou o indivíduo com um objeto metálico em frente a sua residência. Ao avistar a viatura, ele teria corrido para dentro da casa, desobedecendo à ordem de abordagem, sendo então acompanhado pelos policiais. O homem empurrou a porta contra os policiais e correu, arremessando a arma, um revólver calibre 32, para dentro do quarto e tentou se trancar no banheiro. A arma foi localizada, municiada , em cima da cama, e foram encontradas, também, algumas porções de maconha dentro da casa. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e feito o uso de algemas para segurança da guarnição e do indivíduo. Segundo a BM, o preso passou por exame, em que o médico não atestou nenhuma lesão, sendo apresentado, posteriormente, na DPPA, em Lajeado, para registro da prisão em flagrante.
Além da arma, foram apreendidas cinco munições cal. 32 intactas, um estojo de munição cal. 32 deflagrado, três porções de maconha; R$ 25,00 e dois aparelhos de celular.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...