O homem que teria realizado o assalto a uma loja na rua Sete de Setembro, na tarde da quinta-feira, 16 de julho, foi localizado pela Brigada Militar na manhã do dia seguinte, por volta das 10h, no interior de Tabaí.
Segundo a corporação, após averiguar as imagens do roubo, durante patrulhamento, a guarnição visualizou um indivíduo com as mesmas características do autor. Era A.L.A., de 36 anos, que, na abordagem, tentou fugir e resistiu à ação dos policiais. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Taquari.
Segundo a delegada Betina Martins Caumo, o acusado foi interrogado e reconhecido pelas testemunhas. Como não configurava situação de flagrância, ele responderá, inicialmente, em liberdade. “O inquérito policial já foi remetido ao Poder Judiciário com o devido indiciamento”, informou. O homem possui antecedentes por tráfico, lesão corporal, ameaça e furto.
Segundo informações da BM, este foi o primeiro assalto a estabelecimento comercial em Taquari no ano de 2020. O último havia sido registrado no dia 24 de dezembro, em um mercado no Rincão São José.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...