O homem que teria realizado o assalto a uma loja na rua Sete de Setembro, na tarde da quinta-feira, 16 de julho, foi localizado pela Brigada Militar na manhã do dia seguinte, por volta das 10h, no interior de Tabaí.
Segundo a corporação, após averiguar as imagens do roubo, durante patrulhamento, a guarnição visualizou um indivíduo com as mesmas características do autor. Era A.L.A., de 36 anos, que, na abordagem, tentou fugir e resistiu à ação dos policiais. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Taquari.
Segundo a delegada Betina Martins Caumo, o acusado foi interrogado e reconhecido pelas testemunhas. Como não configurava situação de flagrância, ele responderá, inicialmente, em liberdade. “O inquérito policial já foi remetido ao Poder Judiciário com o devido indiciamento”, informou. O homem possui antecedentes por tráfico, lesão corporal, ameaça e furto.
Segundo informações da BM, este foi o primeiro assalto a estabelecimento comercial em Taquari no ano de 2020. O último havia sido registrado no dia 24 de dezembro, em um mercado no Rincão São José.
Além disso, verifique
Taquariense morre após cair de prédio em Guaíba
O taquariense André de Souza Machado, 46 anos, faleceu, na manhã da última quarta-feira, dia ...