Por volta das 16h45 da última terça-feira, a Brigada Militar prendeu F.M.L., 31 anos, que tinha mandado de prisão expedido por homicídio na cidade de Guaíba, em 2018. O homem estava na rua Orfelino Bizarro Martins, bairro Leo Alvim Faller.
Ele conduzia uma Fiat Uno em atitude suspeita, momento em que a guarnição realizou consulta ao sistema, verificando que o automóvel estava com o licenciamento vencido. Durante abordagem, a BM constatou que o motorista possuía o mandado de prisão em seu desfavor.
Ele foi levado ao Hospital São José para realização de exame de corpo de delito e posteriormente à Delegacia de Polícia de Taquari, de onde foi encaminhado ao sistema prisional. O carro foi recolhido ao guincho.
Segundo a BM, além do homicídio, o homem possui antecedentes por lesão corporal e apropriação indébita.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...