O encontro aconteceu no dia 30 de abril, no saguão da Escola Carlos Gomes, “de maneira bem protetiva devido ao momento que estamos vivenciando”, diz a secretaria.
Segundo divulgado pela pasta, o encontro foi de suma importância para tratativas de medidas e estratégias a serem estabelecidas para atender os alunos com qualidade e equidade durante o mês de maio, cumprindo a prorrogação da suspensão das aulas, de acordo com o Decreto Estadual.
“Em consenso, ficou determinado o envio de atividades (não conteúdos) para todos os alunos da rede municipal,com a intenção de desenvolver habilidades e competências e, sobretudo, estabelecer vínculo entre todos os envolvidos neste processo. Os professores estão trabalhando na organização de atividades que serão enviadas para seus alunos, com o cuidado de não sobrecarregá-los e dosando de acordo com a capacidade de cada turma. Os alunos que têm acesso à internet receberão atividades e instruções via online. Os alunos que não forem contemplados desta forma, terão as atividades impressas, entregues todas as quintas-feiras em suas residências, por intermédio da secretaria de Educação. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo 998788556 (watts).
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...