Na tarde da sexta-feira, 24 de abril, um acidente foi registrado na rua Borges de Medeiros, bairro Parque do Meio. O motociclista teve lesões graves e o automóvel Volkswagen Gol adentrou o pátio de uma residência, parando a cerca de um metro da parede da casa.
A moradora, Daiana Ramos, 37 anos, conta que esta é a segunda vez que um veículo acaba dentro do seu pátio. “Na outra vez, não estávamos em casa. Só chegamos e vimos a grade no chão. Não deixamos mais nossos filhos na frente de casa, é muito perigoso”, conta.
Após o asfaltamento das vias do bairro, a velocidade dos carros na rua aumentou muito. Os moradores contam que já fizeram três requerimentos para a Prefeitura instalar quebra-molas próximo à esquina entre as ruas Borges de Medeiros e Jovino Vasco de Azevedo, no Parque do Meio. “Pois sinalização ninguém respeita e andam sempre em alta velocidade. Só nessa esquina, além desses dois que relatei, já foram oito acidentes que presenciei, alguns bem graves. Se não colocar uma barreira física nas duas vias, pode haver morte”, alerta a moradora.
O jornal questionou a Prefeitura sobre a sinalização e a administração informou que no momento não há previsão de instalação de redutores de velocidade no local. “Mas a situação será analisada pela equipe técnica”, disse.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...