Principal / Segurança / Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas

Brigada Militar prende casal por tráfico de drogas

Uma ação da Brigada Militar, na madrugada da última quinta-feira, resultou na prisão de um casal na rua Leopoldo Voges Cunha, bairro São João. Os dois são acusados de tráfico de drogas.

Segundo a corporação, por volta das 2h, do dia 30 de abril, a guarnição recebeu informação de traficância e  dirigiu-se até o endereço informado. Ao chegar no local, um homem foi visto saindo da residência, mas, ao avistar a viatura, tentou retornar, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack. De acordo com a BM, o homem informou ser usuário da droga e disse que havia comprado no local.
Dentro da casa, estava um casal. A Brigada Militar informou que os dois disseram ser os donos da casa e permitiram a revista na residência. No quarto do casal, foram encontradas 47 pedras de crack, R$ 116 em dinheiro fracionado, 5 celulares e material para embalagem de droga.
O homem de 22 anos, com antecedentes por furto de veículo, roubo a pedestre e furto qualificado, e a mulher de 26 anos, sem antecedentes policiais, receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos ao hospital, para realização de exame de corpo de delito, e à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, para registro de ocorrência. O casal foi liberado pelo delegado plantonista e responderá ao crime em liberdade.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ