Na manhã da quinta-feira (07), na BR 386, em Tabaí, a PRF prendeu duas pessoas e apreendeu cerca de 7 quilos de cocaína e 1200 maços de cigarros contrabandeados, transportados em um ônibus de linha, em Tabaí.
Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia a linha Aripuanã/MT – Porto Alegre. Ao vistoriarem o veículo, os agentes encontraram grande quantidade de cigarros contrabandeados. Um homem de 31 anos foi identificado pelos policiais como responsável pela carga. Em uma vistoria mais minuciosa no veículo, os agentes encontraram 7 quilos de cocaína tipo escama de peixe, quantidade suficiente para a produção de mais de 70 mil porções individuais da droga, que seria de uma mulher de 31 anos, identificada pelos policiais.
Os dois envolvidos disseram aos agentes que estavam sendo pagos para realizar o transporte das mercadorias, da fronteira com o Paraguai para Porto Alegre. Eles foram presos e conduzidos à área judiciária federal para a lavratura do flagrante.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...