Principal / Geral / Moradora da São Francisco pede auxílio da comunidade

Moradora da São Francisco pede auxílio da comunidade

A moradora da Rua C, na Vila São Francisco, está fazendo tratamento de saúde e diz que precisa do auxílio da comunidade.
Juraci Fátima da Silva, 46 anos, foi diagnosticada com câncer de esôfago em 7 de agosto, e precisou ser hospitalizada em São Jerônimo e, após, em Porto Alegre. Na última terça-feira, ela retornou para casa e, agora, iniciará as quimioterapias e radioterapias  para fazer a cirurgia.
Juraci, que há seis anos passou por um transplante de rins, conta que precisa de ajuda porque tem despesa alta na farmácia.
Ela recebe um auxílio, mas são  muitos gastos com as despesas da casa, alimentação e medicamentos que não têm na farmácia básica. “Ela recebe o auxílio-doença, mas não é aposentada. Fui na Farmácia Básica pegar os remédios que o médico receitou para a dor e não tinham”, explica a filha, Angélica Cardoso, 26 anos, que deixou o emprego para cuidar da mãe. O esposo de Juraci trabalha no corte de mato e a renda depende dos dias em que não chove. Na casa ainda mora o filho de Juraci, que não tem emprego.
A filha conta que a medicação especial utilizada para dor é mais forte e o custo da família com remédios chega a R$ 300 por mês.
Interessados em ajudar a família com alimentos, materiais de higiene e itens como luvas e máscara, podem entrar em contato através do número (51) 996359920, com Angélica.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ