O prefeito José Luiz Cenci esteve em Brasília, entre os dias 21 e 24 de outubro, para, entre outros, buscar recursos junto a deputados.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, ele esteve nos gabinetes de “deputados parceiros do município”, entre eles, Jerônimo Goergen (PP), e anunciou uma emenda de custeio, no valor de R$ 250 mil, para o próximo ano, a ser aplicada na área da saúde. Ele também buscou recursos junto à Fundação Nacional de Saúde (Funasa), para serem investidos na ampliação e melhoria do sistema de abastecimento de água. “Com as emendas dos deputados parceiros do nosso município, nós já conseguimos garantir a cota máxima estipulada. Este dinheiro é muito importante para ser aplicado em medicamentos e contratações de profissionais. É dinheiro direto na veia, por isso que insistimos e cobramos muito dos nossos deputados para que eles liberem estes recursos”, afirmou Cenci através da assessoria de imprensa.
Segundo o prefeito, na oportunidade ele foi convidado pelo presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, para participar do Seminário Reformas Tributárias realizado no dia 22. “Em um prazo de 10 anos, a Reforma Tributária vai ter um impacto direto nas receitas municipais. Por este motivo, a CNM, em parceria com os prefeitos, está mobilizada para que as cidades não sofram perdas expressivas em suas receitas”, explicou.
Além disso, verifique
TABAÍ: Prefeito diz que há dívida de quase R$ 1 milhão em precatórios
O prefeito Anderson Vargas (PT) publicou vídeo em sua rede social, no dia 24 de ...