A concessionária responsável pela BR-386 realizou, na manhã de ontem, no Centro Cultural Evangélico, seleção para vagas no pedágio de Paverama, que deve entrar em operação entre o final deste ano e início de 2020. Dezenas de pessoas estiveram presentes em busca de oportunidades.
A empresa ofereceu 32 vagas para Paverama. A maior parte das oportunidades foram para o setor de arrecadação, que realiza a cobrança nas praças, com salário de cerca de R$ 1 mil, mais pacote de benefícios, como planos de saúde e odontológico, por exemplo. A carga-horária é de 12 horas trabalhadas, por 36 horas de folga. Os candidatos ao cargo entregaram currículos, passaram por entrevista e prova, aplicada pela CCR Via Sul.
Os moradores de Paverama, Vanessa de Souza Rodrigues Marques, 29 anos, e Jean Carlos Souza Rodrigues, 21 anos, compareceram ao Centro Cultural Evangélico para participar da seleção. Enquanto Jean Carlos buscava o seu primeiro emprego, de olho em uma vaga para Pessoa Com Deficiência (PCD), Vanessa bucava recolocação no mercado de trabalho. A estudante de Pedagogia está desempregada há cerca de um ano, após o encerramento do seu estágio como professora. “Essa oportunidade é ótima, porque é um serviço bom, tranquilo”, considerou Vanessa.
Os interessados em demais vagas no pedágio, na prestação de serviços aos usuários, como guinchos leve e pesado e na inspeção de tráfego, entregaram currículos na manhã de ontem e também devem se cadastrar através do site http://www.ccrviasul.com.br/institucional/trabalhe-conosco.