João Paulo Hassen de Jesus, 38 anos, venceu um concurso cultural para escolher a marca da copa gaúcha do segundo semestre da Federação Gaúcha de Futebol. Conforme João Paulo, o concurso teve centenas de concorrentes e três ficaram para a final em que o voto popular na internet definiu o vencedor. A copa deste ano leva o nome do ex-dirigente gremista, Seu Verardi.
João Paulo é estudante de Marketing e, atualmente, trabalha na Assembleia Legislativa na assessoria de comunicação do deputado Fernando Marroni. “São quase 15 anos atuando na área de publicidade, comunicação e assessoria de imprensa. Passei também pela prefeitura de Fazenda Vilanova, Governo do Estado e agências de publicidade”.
Conforme o taquariense, o distintivo proposto apresenta as cores da bandeira do Rio Grande do Sul em linhas estilizadas que formam uma alusão à cuia de chimarrão, onde a bola lembra a erva do mate se misturando à silhueta do rosto do homenageado. “Seu Verardi, que confundiu sua vida à história do Grêmio e do futebol gaúcho. O amarelo predominante no meio da marca é alusão às conquistas de sua biografia e em alusão ao futuro campeão da Copa Seu Verardi, que erguerá troféu e medalhas douradas, dignos dos grandes campeões”, explica João Paulo.
O taquariense também passou pelo campos de futebol como atleta profissional. “Me profissionalizei com 17 anos no Taquariense em 1999 quando o clube disputava a Série B. Em 2000, depois de marcar um lindo gol contra o Lajeadense no Florestal, na temporada seguinte de 2001, fui contratado pelo Lajeadense onde atuei até 2002”.
Além disso, verifique
Uma noite inesquecível
O tradicional Baile de Debutantes de Taquari teve apresentação de quatro jovens na noite do ...