Com uma campanha irrepreensível, na noite da última terça-feira, no Bolishow, o Ótica D´olhos/Farmácia Coxilha/Preguinho Construções confirmou o seu favoritismo, venceu o Motasa e ficou com o título da Copa de Boliche DMF.
A campanha de apenas duas derrotas em 14 partidas foi coroada com o título e a vitória por 1.079 a 1.011 sobre o Motasa, que vendeu cara a derrota e valorizou ainda mais o título do Ótica D´olhos, formado pelo trio Glênio, Carlos e Preguinho. O Motasa, que ficou com o vice-campeonato, foi formado por Mário, Ricardo e Diego.
Antes da final, o Comercial Elétrica/Mercado Bom Gosto, do trio Vilmar, João e Osmar, derrotou o Acerta, formado por Fafá, João e Manoel, por 1.023 a 997 e ficou com o terceiro lugar, deixando o adversário com a quarta colocação.
A Copa de Boliche foi disputada por sete equipes, desde o dia 26 de março. Em quinto, ficou o Bom Corte, de Erny, Baby e Mauro. O sexto lugar foi do Fruteira da Roça, de Luciano, Chico e Negão. E em sétimo, encerrou o Funilaria Pacheco/Padaria Santo Pão, do trio Lucas, Tiago e Júlio.
No ranking individual, o título ficou com Glênio, do Ótica D´olhos, que teve média de 178 pinos. O segundo lugar foi de Fafá, do Acerta, destaque da rodada final com 387 pinos, com média final de 175. E o terceiro ficou com Lucas, do Funilaria Pacheco, com média de 174 pontos.