Principal / Variedades / Gabriela Frühauf está na final do Miss Mundo RS

Gabriela Frühauf está na final do Miss Mundo RS

Desde a última quarta-feira, a taquariense Gabriela Oliveira Frühauf, 20 anos, está em São Miguel das Missões para disputar o Miss Mundo Rio Grande do Sul. A representante de Taquari no concurso está esperançosa para a grande final que acontece amanhã, às 21h, no Tenondé Park Hotel, na região missioneira.
Gabriela é estudante de Engenharia Química da Univates, em Lajeado, e do Técnico em Química do Instituto Pereira Coruja. Em março deste ano, ela foi coroada Miss Mundo Taquari, por indicação do coordenador do concurso no município, Maurício Oliveira. Isso porque é a primeira vez que o estado escolherá sua representante nacional através de uma disputa independente. Anteriormente, a Miss Mundo Rio Grande do Sul era definida pelo concurso A Mais Bela Gaúcha, realizado pela TV Pampa.
A final será transmitida ao vivo pelo site oficial www.missmundors.com.br. São 23 candidatas que disputam cinco vagas gaúchas no Miss Mundo Brasil. A primeira colocada receberá a faixa de Miss Mundo RS e as outras quatro representarão ilhas do estado: dos Lobos, do Guaíba, da Pintada e dos Marinheiros. “Como Miss Mundo Taquari, estou muito feliz por levar o nome da nossa cidade entre as melhores. Quero representar bem nosso município e acredito que o melhor vai acontecer. Tenho muito a agradecer a todos pela torcida e espero não os decepcionar”, fala Gabriela.
Nesta semana, a taquariense realizou fotos oficiais para o concurso, participou de um circuito esportivo, onde foram avaliados espírito de equipe, resistência e força de vontade, e apresentou um traje elaborado com elementos do município, em um desfile realizado nas ruinas jesuítas. Hoje, ela deve participar de mais dois desfiles, um no papel de modelo, no qual será avaliada a desenvoltura da candidata na passarela, e outro de gala, onde é analisada a elegância e porte da miss. Ainda está na agenda de Gabriela uma entrevista na qual apresentará aos jurados seu projeto social, realizado neste ano na Associação Beneficente Pella Bethânia.
Você também pode ajudá-la na disputa. No site da Uol, há uma votação online para definir a candidata preferida dos internautas, a Miss Popularidade. A vencedora garante um passo a mais no concurso e chega mais próximo às vagas do Miss Mundo Brasil. Até o fechamento desta edição, a taquariense estava em primeiro lugar na votação popular. Você pode votar nela através do link: http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/2015/12/07/miss-mundo-rio-grande-do-sul-2016-qual-e-a-sua-favorita.htm#fotoNav=21.

 

“Levar o nome de Taquari a todo o estado está sendo uma honra”

Veja, na íntegra, a entrevista com a Miss Mundo Taquari, Gabriela Oliveira Frühauf.

O que te motivou entrar no concurso? Já participaste de outros? É uma paixão ou uma novidade para ti?
O diferencial do Miss Mundo em si me motivou participar, um concurso que busca uma mulher completa e determinada. Nunca participei de nenhum outro concurso. O Miss Mundo acabou se tornando meu objetivo no ano de 2015 e consequentemente se transformou em uma paixão.

Quando começaste a te preparar para o Miss Mundo RS? Como isto foi feito?
Minha preparação começou em Janeiro e foi tudo planejado em um cronograma feito por mim e pelo meu coordenador.

Das provas e avaliações que tens enfrentando, qual te parece mais difícil? E no que tu achas que podes te destacar, um diferencial?
Todas as provas exigem muito da candidata, mas a entrevista com os jurados é a prova que mais conta pontos e consequentemente a que causa mais nervosismo. Acredito que meu diferencial é nunca ter participado de nenhum concurso e estar entregue a este projeto que está sendo o Miss Mundo RS.

Fala um pouco sobre o teu projeto social. Quando iniciou? Ainda é desenvolvido? Por que isso faz parte do concurso? Tu pretendes seguir adiante com ele? O que aprendeste com o projeto?
Meu projeto é Fazer o Bem Faz Bem, desenvolvido na Pella Bethânia com diversas atividades em prol dos idosos. O projeto começou em agosto. O Miss Mundo tem o diferencial que é o beleza com propósito, lema mundial do concurso, que busca uma mulher engajada em causas sociais. Pretendo continuar ajudando no que for preciso a Pella Bethânia. O projeto trouxe, à minha vida, o real sentido de uma miss: ajudar o próximo e usar a beleza com um propósito.

Qual a tua expectativa para a final de sábado?
Minhas expectativas são as melhores. Levar o nome de Taquari a todo o estado está sendo uma honra. Quero fazer o meu melhor e trazer a coroa para nossa cidade.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ