Um acidente na manhã de segunda-feira, 17 de junho, chocou moradores da cidade de Taquari. Um acidente, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, resultou na morte da balconista Marta Maria da Silva Dória, 54 anos.
O veículo Chevrolet Agile, dirigido por um idoso de 65 anos, estaria saindo de uma vaga de estacionamento, momento em que teria ocorrido um choque com a motociclista, que perdeu o equilíbrio. Ela caiu com a moto e teve ferimentos na cabeça.
Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição foi acionada para atender o acidente na rua 7 de setembro, próximo a um laboratório clínico. O relato da Brigada diz que o Samu estava prestando socorro quando a viatura chegou. A vítima foi conduzida ao Hospital São José, onde teria chegado sem vida. O motorista do automóvel foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.
Marta foi funcionária por muitos anos das Lojas Colombo em Taquari. Era uma pessoa alegre e tinha muitos amigos. Marta deixa a mãe Marli da Silva Dória, irmãos Marisa, Márcia, Marcelo e Marlisa, filhos, sobrinhos e netos.
Pai falece no mesmo dia da filha
Edegar Nogueira Doria estava hospitalizado e veio a falecer na segunda-feira, em decorrência de enfisema pulmonar, aos 80 anos. Pai e filha foram velados na Capela Municipal e sepultados no Cemitério dos Almeida na terça-feira.