O taxista Flávio Santos, 70 anos, representante da Praça de Táxi do Centro, está se mobilizado para que o Setor de Trânsito transforme o trecho atrás do salão paroquial em mão-dupla.
A rua General Osório, que liga os bairros São João e Santo Antônio, possui, em parte, mão-dupla. Na esquina com a Major Viana (sentido Centro-bairro) inicia a mão-única.
Taxista há 20 anos, Flávio destaca a necessidade de possibilitar que os veículos que trafegam na Leandro Ribeiro acessem a Major Viana pela General Osório. Segundo ele, essa medida agilizaria as corridas até o hospital e daria mais segurança, já que precisam ir até a rua Brigadeiro Albino para retornar ao Centro. Ele relata ainda que na esquina da Brigadeiro Albino com a Major Viana há um aclive acentuado e que veículos grandes têm dificuldade para fazer o contorno. Flávio disse que já procurou o poder público mas não teve retorno.
O vice-prefeito André Brito disse que recebeu a demanda através do vereador Vânius Nogueira (PDT) e que encaminhou para o departamento de Trânsito verificar a viabilidade, considerando os riscos no trânsito.