Os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal foram conhecidos na noite da última terça-feira, no Ginásio Católico do Centro. Levantaram as taças de suas categorias o Maguitur, União, Inter de Santa Manoela e Metalúrgica Multimetal. O certame foi realizado pela Prefeitura de Paverama, reunindo apenas times do município.
Na categoria Força-Livre, o Maguitur e o Timão empataram em 0 a 0 no tempo regular, e a partida foi definida nas penalidades. O Maguitur foi melhor nos pênaltis, convertendo três das quatro cobranças. Marcaram gols os jogadores Rudinei, Ricardinho e Cézinha. Já o Timão convertou duas cobranças, de Julinho e Alisson Vedoy, mas acabou perdendo por 3 a 2. Com o resultado, o Maguitur levanta mais uma taça em Paverama. Além do Municipal de Futsal, a equipe é atual campeã do Municipal de Futebol 7 e do Abertão de Futsal.
Pela categoria Sub-18, a Metalúrgica Multimetal enfrentou o Morro Bonito. Com dois gols de Caruncho e um de Edmilson, a Metalúrgica venceu por 3 a 1 o adversário. Éric foi o autor do gol do Morro Bonito.
Na Master, União e Maguitur fizeram a partida mais eletrizante da noite. O Maguitur largou na frente. Com gols de Bobi, Cezinha e Alexandre, a equipe chegou ao placar de 3 a 0 contra o União, que logo após acabou marcando com Zico, e descontou para 3 a 1. No segundo tempo, aos 16m30, Ricardinho ampliou para 4 a 1 a vitória do Maguitur sobre o União. No entanto, a partir daí, a equipe que estava perdendo iniciou uma reação fantástica. Zico marcou o segundo gol do União aos 17 minutos do segundo tempo e o terceiro gol aos 19h40. Faltando 10 segundos para acabar o jogo, em um contra-ataque de alta velocidade, Jones empatou a partida para o União, levando a final para os pênaltis. Nas cobranças, Zico, Negão, Jones e Paulão marcaram para o União. Já para o Maguitur, Cézinha, Ricardinho e Xandi fizeram os gols. Kinho acertou a bola no travessão. Com o resultado, o União foi o vencedor da categoria.
Na Feminino, o Internacional de Santa Manoela enfrentou o Só Alegria. No primeiro tempo, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gol de Ione para o Inter, e de Lidi para o Só Alegria. No segundo tempo, Aline Silveira marcou para o Internacional, dando a vitória para a equipe de Santa Manoela.