Na manhã de segunda-feira, dia 9 de julho, um acidente de trânsito na BR-386, em Estrela, deixou duas pessoas feridas, entre elas, a taquariense Micheli Pereira, 24 anos, que mora em Estrela há nove meses.
Micheli conduzia o automóvel Gol e saía do bairro Imigrantes, pelo km 351, na BR-386, quando um Vectra colidiu no veículo da moça e com o impacto o automóvel foi partido m dois. Um caminhão com placas de Marau, que trafegava pela via acabou batendo no Vectra, de Santa Clara do Sul.
Micheli e o motorista do outro veículo ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu, sendo encaminhados para o atendimento no Hospital de Estrela.
Em entrevista a O Fato Novo, Micheli conta que quando chegou na rótula, local do acidente, parou e olhou e avançou com o carro. “E não vi mais nada, não lembro de nada, só me lembro de acordar no hospital”. Ela acredita que pode ter tido um mal súbito, pois tem pressão alta. A jovem levou onze pontos na cabeça e teve escoriações espalhadas pelo corpo. Sobre ter visto mais tarde seu carro partido ao meio disse: ”Só sobrou meu banco. Fiquei sem acreditar, me deu um aperto no peito, me arrepiei toda dos pés à cabeça, só pensava que eu tinha nascido de novo e que não era hora da minha partida”.