TABAÍ: Seitel inaugura filial no município

Com um coquetel no sábado, 20, a Seitel Telecom inaugurou sua filial em Tabaí, na rua 28 de dezembro, 217.
Segundo a empresa, “através da fibra óptica será possível a ULTRA BANDA LARGA e, com isso,  poderemos interligar o município de Tabaí a inúmeras possibilidades. Disponibilizaremos velocidades que contemplarão residências e famílias de todos os tamanhos além das pequenas, médias e grandes empresas.
A fibra óptica possibilita planos robustos, de alta velocidade, permitindo assim que uma família, por exemplo, esteja conectada, simultaneamente, executando diversas tarefas na internet, como assistir a vídeos e filmes, jogar online, escutar músicas, estudar, trabalhar em homeoffice, vídeo -conferências, sem travamentos e com muita estabilidade.
A fibra óptica é um  avanço tecnológico que a Seitel Telecom traz para contribuir no desenvolvimento de Tabaí” , diz nota da empresa.

Administração municipal comemora

Segundo nota divulgada pela Prefeitura em sua rede social ,  “a empresa SEITEL iniciou a implantação de internet de alta velocidade, através da tecnologia de fibra óptica, algo tão esperado pela comunidade Tabaiense. Em breve será disponibilizada a todos os usuários, contribuindo para a melhoria na qualidade não só às residências, mas, sobretudo, ao comércio e empresas que , mais do que nunca,  necessitam desta tecnologia para empreender na nova realidade enfrentada pela população mundial, devido às restrições impostas pela pandemia.”

RECENTES

CATEGORIAS

ASSINATURA

Assine o jornal O Fato e receba diretamente no WhatsApp as principais notícias, reportagens exclusivas e tudo o que acontece no Vale do Taquari. Informação de qualidade, no seu dia a dia!

© 2025 O Fato. Todos os direitos reservados.