PAVERAMA: Vigilância Sanitária realiza curso de boas práticas para trabalhadores do ramo alimentício

O setor de Vigilância Sanitária da secretaria municipal de Saúde disponibiliza aos trabalhadores do ramo alimentício o curso de boas práticas no setor de mesa ou distribuição de alimentos. O treinamento fornece formação básica nas condições de higiene e manipulação de alimentos, visando à obtenção de produtos seguros à saúde, com custos mais baixos e processos padronizados.
O curso é gratuito, com duração de 16 horas/aula, com direito a certificado. Cada estabelecimento do ramo de alimentos com cadastro na Prefeitura tem direito a uma vaga. O curso tem duas turmas. Uma realizou a qualificação nesta semana, e a outra participa da formação entre os dias 8 e 11 de outubro. A qualificação será dada no auditório do novo Centro Administrativo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3761-1102 ou direto no departamento de Vigilância em Saúde.

RECENTES

CATEGORIAS

ASSINATURA

Assine o jornal O Fato e receba diretamente no WhatsApp as principais notícias, reportagens exclusivas e tudo o que acontece no Vale do Taquari. Informação de qualidade, no seu dia a dia!

© 2025 O Fato. Todos os direitos reservados.