Semana da Pátria terá desfile de 7 de Setembro

Depois de mais de 10 anos, Taquari voltará a ter desfile de 7 de Se-tembro em comemoração à Independência do Brasil. A atividade mar-cará o encerramento da programação da Semana da Pátria, que inicia hoje e encerra no feriado da próxima quinta-feira, com o tema “Valori-zando nossas raízes”.

A abertura oficial é na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, às 10h, em frente ao Centro Administrativo, onde haverá o hasteamento de bandeiras. O desfile, que não ocorria desde 2012 em Taquari, está marcado para as 15h do dia 7 de setembro. A concentração será na rua Coberta da Vereador Praia, e o percurso segue pela rua 7 de Setembro até o Theatro São João, encerrando na Lagoa Armênia, onde haverá show de bandas marciais.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

RECENTES

CATEGORIAS

ASSINATURA

Assine o jornal O Fato e receba diretamente no WhatsApp as principais notícias, reportagens exclusivas e tudo o que acontece no Vale do Taquari. Informação de qualidade, no seu dia a dia!

© 2025 O Fato. Todos os direitos reservados.