Encenação, pelas ruas de Taquari, resgata a Paixão de Cristo

Um grupo de voluntários da Paróquia São José de Taquari e Tabaí realiza, na noite da próxima sexta-feira, 7 de abril, a encenação da Paixão de Cristo. A programação inicia às 20 horas, na Igreja Santo Antônio, onde é representada a Santa Ceia. Após, os atores voluntários seguem pelas ruas Lautert Filho, Albino Pinto e Osvaldo Aranha, onde são encenadas as 14 estações, encerrando na Lagoa Armênia com a crucificação e ressurreição.
Centenas de pessoas acompanham o grupo de atores amadores durante a encenação, que tem cerca de uma hora e meia de duração.

Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.

Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.

Apenas R$ 12,50 mensais.

RECENTES

CATEGORIAS

ASSINATURA

Assine o jornal O Fato e receba diretamente no WhatsApp as principais notícias, reportagens exclusivas e tudo o que acontece no Vale do Taquari. Informação de qualidade, no seu dia a dia!

© 2025 O Fato. Todos os direitos reservados.