Cantora gospel taquariense lança música e clipe

A cantora e estudante de administração, Clara Aguiar, 19 anos, vai lançar, na manhã do próximo domingo, 16 de maio, a música “És a minha canção”. O lançamento será com videoclipe em suas redes sociais e canal no Youtube, a partir das 11h, e exibição no culto da igreja Santas Missões, do pastor Roni Parodis.
Em entrevista ao programa Mistura Fina On-line, transmitido pela rádio web O Fato, na manhã da última quarta-feira, a jovem contou que escreveu a música neste ano, em parceria com o namorado Alan Göethel. A cantora conseguiu parcerias para a divulgação da canção, com videoclipe e ensaio fotográfico. A produção do clipe é da empresa Future-se, de Raulf Silva. Clara frequenta a igreja desde pequena e começou a cantar nos cultos das igrejas evangélicas pentecostais.

RECENTES

CATEGORIAS

ASSINATURA

Assine o jornal O Fato e receba diretamente no WhatsApp as principais notícias, reportagens exclusivas e tudo o que acontece no Vale do Taquari. Informação de qualidade, no seu dia a dia!

© 2025 O Fato. Todos os direitos reservados.