BM prende mulher por tráfico de drogas na São Francisco

Na tarde de ontem, uma ação da Brigada Militar de Taquari, com apoio da Força Tática de Estrela ,  averiguou uma denúncia de tráfico de drogas na comunidade São Francisco. Uma mulher de 19 anos foi presa durante a operação.

Segundo informações da corporação, ela caminhava pela rua C quando visualizou as viaturas e arremessou alguns objetos para dentro do pátio de uma casa abandonada. Enquanto a jovem era abordada, um homem pulou a janela da residência abandonada e fugiu pelos fundos, pulando pátios, não sendo mais localizado.
POLICIAL - Operação 01Ao  verificar  o que havia sido arremessado ao pátio, os policiais encontraram algumas porções de maconha e dinheiro. De acordo com a BM, a mulher acabou confessando que estava traficando e que, juntamente com seu namorado, estavam utilizando a casa abandonada como ponto de venda de drogas.
Na residência, foram encontradas mais porções de maconha, material para embalar a droga, celulares, dinheiro fracionado, moedas e uma munição calibre 32.
A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado , para confecção dos procedimentos de praxe. Até o fechamento desta edição, a ocorrência seguia em andamento e a acusada estava na DPPA. Ela não possui antecedentes policiais.

RECENTES

CATEGORIAS

ASSINATURA

Assine o jornal O Fato e receba diretamente no WhatsApp as principais notícias, reportagens exclusivas e tudo o que acontece no Vale do Taquari. Informação de qualidade, no seu dia a dia!

© 2025 O Fato. Todos os direitos reservados.