Na tarde do último sábado, no Ginásio Vasco Pinto de Azevedo, na Vila Tabaí, foram definidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Tabaí, nas categorias Força Livre, Veteranos e Master.
Na Força Livre, principal categoria, que teve a participação de 14 equipes, o título foi decidido entre Brow’s e Madeireira Sarmento/LP, que foi mais competente dentro de quadra, venceu por 4 a 2 e ficou com o título. Antes da decisão, o Borússia/Casa do Mel derrotou o Vasos 386/Batatinha Pinturas por 3 a 2 e ficou com o terceiro lugar. O artilheiro foi Lucas Rachke, do Vasos 386, com 16 gols. A defesa menos vazada foi do Madeireira Sarmento/LP, com 12 gols sofridos.
Na categoria Veteranos, o Madeireira Sarmento também foi o campeão ao vencer, na final, o Pai e Filho por 2 a 1. Antes da final, o ACBF venceu nos pênaltis o ADAT após empate em 3 a 3 no tempo normal e ficou com a terceira colocação. O artilheiro foi Sandro, do Pai e Filho, com nove gols. A defesa menos vazada foi do Madeireira Sarmento, com oito gols sofridos.
E na Master, o título do Municipal de Futsal ficou com o Flamengo Pai e Filho que, na decisão, venceu o ACBF por 6 a 3. O Gaviões encerrou com o terceiro lugar. O artilheiro da categoria foi Sidnei da Motta, do ACBF, com oito gols. A defesa menos vazada da Master ficou com o Flamengo Pai e Filho, com 12 gols sofridos.