Michel Porto Ehlers (foto menor), 31 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de quinta-feira, dia 26, em uma residência na rua Antenor de Souza Rosa, no bairro Coqueiros.
A cena do crime, encontrada pela equipe de reportagem de O Fato Novo, foi assustadora. Uma porta arrombada, mulheres com medo, uma cama coberta de sangue. Estavam no local a ex-companheira, Sabrina Alves da Rosa, com a mãe e o filho de Michel.
De acordo com a delegada, Betina Martins Caumo,dois homens teriam chegado a pé. Michel foi ferido com os disparos na região do tórax e cabeça. Segundo Betina, a quantidade de tiros que atingiu o corpo de Michel só poderá ser confirmada após o laudo da necropsia.
Por voltas da 1h45 desta madrugada vizinhos ouviram tiros. A Brigada Militar (BM) teria chegado ao local logo depois. Conforme informações recebidas por Sabrina, que não viu o assassinato, Michel estava deitado, não dormindo, no momento em que os homens arrombaram a porta da frente da casa e invadiram. A atual namorada que, estava com ele no local, teve que se retirar, e só depois os homens começaram a atirar. Sabrina diz que foram 21 tiros. Ela preferiu não falar mais sobre o assunto, pois não estava no local e não vivia mais com Michel.
Na manhã de ontem, a Polícia já tomou alguns depoimentos a cerca do ocorrido.