Através de lei aprovado no Legislativo, foi prorrogado o prazo do Programa de Recuperação Fiscal (Refis) da Prefeitura. Os contribuintes terão até 30 de novembro para renegociarem suas dívidas com os cofres públicos. Além disso, no sábado, 18 de novembro, será realizado o Dia da Renegociação, das 8h às 12h, no auditório da Prefeitura. O prazo anterior era 30 de outubro.
Pode procurar a Prefeitura quem estiver com atraso de IPTU, Imposto sobre Serviços (ISS), taxas de alvará, água, contribuição de melhorias, entre outros.
Conforme a Prefeitura, para pagamento à vista, o valor poderá ser dividido em até 2x (1 entrada + 1, com pagamento até o mês de dezembro) com 100% de desconto em juros e multa. Para quem desejar parcelar, poderá dividir o valor em até 6x, com desconto de 50% nos juros e multa.
A Prefeitura informa que a negociação de dívidas com o município é uma prática que traz benefícios significativos, tanto para os contribuintes, quanto para o município, permitindo que os munícipes que enfrentam dificuldades financeiras ou têm dívidas em atraso com a Prefeitura possam regularizar sua situação de forma mais flexível e acessível.
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.