Um homem foi assassinado na última quinta-feira, em Tabaí. O corpo de Adavilson Pereira, 33 anos, foi encontrado por volta das 17h40min, em um mato de eucaliptos, na rua Ana Carolina, na localidade de Morro do Pedro Rosa.
Conforme o registro na Delegacia de Polícia Civil, o policiamento foi acionado por um popular, que encontrou o corpo de um homem caído no meio de um mato de eucaliptos.
O policial dirigiu-se ao local, um descampado, sem residências por perto, e encontrou o corpo do homem, que estava de bruços e envolto em sangue. De acordo com a delegada Betina Martins Caumo, que comanda as investigações, foram encontradas três cápsulas de pistola calibre 380 próximas à vítima. A quantidade de tiros que vitimou o homem, segundo a delegada, “somente a necropsia para apontar, e o laudo ainda não nos foi enviado.”
Conforme a delegada, familiares reconheceram a vítima como sendo Adavilson Pereira, natural de Campo Bom, mas que estaria residindo em Tabaí. De acordo com a delegada, a Polícia ainda não sabe precisar há quanto tempo ele residia em Tabaí.
Segundo a delegada, a vítima possuía antecedentes policiais. Ela afirmou, ainda, que a Polícia Civil já tem algumas linhas de investigação. “Já trabalhamos com algumas linhas, a partir de informações já levantadas pela investigação, mas nada que possa ser divulgado no momento.”
O corpo de Adavilson Pereira foi removido e encaminhado para autópsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.