Conforme a Brigada Militar de Estrela, na tarde de quinta-feira, 10 de dezembro, uma força tática do batalhão e a seção de investigação da Polícia Civil foram até a rua Tereza Cristina Hauschild, no bairro das Indústrias, cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência. A BM havia recebido uma denúncia de que o local estaria servindo de depósito de drogas para uma organização criminosa que atua no município.
Segundo a BM, no momento da abordagem havia três mulheres na casa, sendo uma delas responsável pelo local, uma apontada como gerente e a outra motorista de aplicativo que era responsável pelas entregas nos pontos de tráfico. Na casa, foi localizado grande quantidade de drogas diversas, além da contabilidade do tráfico. Foi dada voz de prisão a J.M.C.S, 24 anos; D.D.M, 32 anos e D.D.G, 22 anos, que foram conduzidas a DP de Estrela para formalizar o fato.
Foram apreendidos 9 kg de maconha, 1kg de cocaína, 870g de crack, 166 comprimidos de ecstasy, R$ 80,00, quatro balanças de precisão, três celulares, dois cadernos e uma veículo Pegeout.
Além disso, verifique
Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas
De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...