Principal / Segurança / Em menos de dez dias, lotérica é assaltada pela segunda vez

Em menos de dez dias, lotérica é assaltada pela segunda vez

A Lotérica Casa da Sorte, situada na Rua Sete de Setembro, no Centro, foi alvo de assalto na sexta-feira, 30 de outubro. Homens utilizando capacete ingressaram no estabelecimento, renderam clientes e funcionários e roubaram mais de R$ 5 mil. Este foi o segundo assalto no local, em menos de dez dias.
Ainda na tarde da sexta-feira, três homens suspeitos de terem realizado a ação em Taquari foram presos em Santa Cruz do Sul. O Chevrolet Corsa, branco, em que eles estavam foi abordado na BR-471, próximo ao entrocamento com a RSC-287. A operação foi realizada pelo Setor de Inteligência da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, com o apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE). No veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, os capacetes utilizados no assalto, R$ 5.336,50 e um maço de papel da lotérica.
A polícia já estava monitorando o veículo, que também teria sido utilizado em um assalto à lotérica em Herveiras, no Vale do Rio Pardo, na tarde da quinta-feira, 29 de outubro, conseguindo abordá-lo na fuga do assalto em Taquari. Entre os presos, estava o foragido da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (PASC), Diego Teixeira Alves, 29 anos, o Nicotina. Segundo a Brigada Militar, ele cumpria pena por três homicídios dolosos e roubo e estava foragido desde o dia 26 de outubro. A polícia não informou como ele deixou o sistema penitenciário. Os outros dois comparsas, que também possuem antecedentes criminais, eram Michel Kochenborger, 36 anos, que dirigia o veículo, e Felipe da Silva Wissmann, 21 anos. Todos estavam morando em Santa Cruz do Sul. Felipe e Nicotina foram reconhecidos como os dois homens que ingressaram na lotérica.
Conforme o setor de inteligência da Brigada Militar, os homens colocavam capacetes para realizar os assaltos na tentativa de confudir a polícia, visto que não utilizavam motocicletas na fuga e sim, um automóvel, que era estacionado próximo ao local do crime. Os homens foram levados à Delegacia de Polícia de Taquari, autuados por roubo e conduzidos ao sistema prisional.

Além disso, verifique

Taquari fecha ano de 2024 com recorde no número de prisões por tráfico de drogas

De janeiro a dezembro de 2024, a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil prenderam, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ