Vôlei TK/Pinheiros e Velha Guarda despontam como favoritas ao título da Taça Sicredi de Vôlei no naipe Feminino. Na noite do último sábado, no ginásio de esportes José Machado, pela segunda rodada, os dois times venceram, seguem com 100% de aproveitamento e lideram. No Masculino, o 100 Limites venceu sem perder sets e assumiu a ponta da tabela.
Em confontos válidos pelo naipe Feminino, no primeiro duelo da segunda rodada, o Vôlei TK/Pinheiros fez valer a sua força e derrotou Olha Elas por 2 a 0, 25 a 16 e 25 a 11. Em seguida, o Velha Guarda mostrou estar firme atrás do tricampeonato consecutivo e derrotou, também por 2 a 0, o 100 Limites, 25 a 16 e 25 a 15.
Com os resultados, Vôlei TK e Velha Guarda somam seis pontos e lideram a competição. O Vôlei TK tem vantagem nos critérios de desempate e, por isso, está em primeiro. As Patroas, que folgou na rodada, está em terceiro, com dois pontos, enquanto o 100 Limites, com um ponto, fecha o G4. O Juvenil Vôlei TK/Pinheiros é o quinto e Olha Elas, o sexto, ambos sem somar pontos ainda.
Pelo naipe Masculino, o 100 Limites, campeão da Supercopa de Vôlei em 2024, fez a sua estreia diante do 100 Limites/Olaria e mostrou estar forte na luta pelo título. O time conseguiu a primeira vitória por 2 a 0, ambos os sets por 25 a 12. Quem também fez a estreia e também venceu foi o Vôlei TK/Pinheiros, atual campeão do Municipal de Vôlei, que derrotou o Intensity por 2 a 1. No primeiro set, o Vôlei TK foi bem e fez 25 a 9. Contudo, no segundo set, o Intensity foi melhor e venceu por 25 a 21. No set de desempate, o Vôlei TK voltou ao jogo e venceu por 15 a 4, fechando o jogo em 2 a 1.
Amanhã, pela terceira rodada, a partir das 18h30min, jogam, pelo Feminino, Vôlei TK x 100 Limites, Velha Guarda x Juvenil Vôlei TK e As Patroas x Olhas Elas. O jogo isolado do Masculino será entre Falcões x 100 Limites, valendo a liderança isolada da categoria.