Principal / Esporte / Na Aspirantes, derrotas marcam
estreia de Taquariense e Juventude

Na Aspirantes, derrotas marcam
estreia de Taquariense e Juventude

Assim como os times da categoria Titulares, os da categoria Aspirantes de Taquariense e Juventude também estrearam com derrota no Regional Certel/Sicredi da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata). O alvi-azul, em casa, perdeu por 1 a 0 para o Tiradentes, de Nova Bréscia. Já o alvi-verde, em Venâncio Aires, foi envolvido pelo 11 Unidos e acabou sendo goleado por 3 a 0.

No Marques da Cunha, apesar do placar magro, Taquariense e Tiradentes fizeram um jogo movimentado. O Taquariense, com quatro mudanças em relação ao time campeão do Municipal de Futebol de Campo, teve pela frente um adversário competitivo e, assim como o time principal, mais forte fisicamente.
Logo no início do jogo, o Taquariense poderia ter ficado com um jogador a mais, já que a arbitragem deixou de expulsar um atleta do Tiradentes. Numa disputa lateral, em frente ao auxiliar, o zagueiro Leonardo deixou o cotovelo no rosto de Gadão. Contudo, o árbitro preferiu dar amarelo para os dois atletas, deixando de punir com mais rigor o jogador de Nova Bréscia.
Mesmo com o gramado enlameado, o Taquariense, um time mais técnico, chegou primeiro, aos 14 minutos. Henrique Forgiarinni cruzou da ponta esquerda, o goleiro Carlos Alexandre disputou com Negueba e soltou, mas o zagueiro Leo, na pequena área, salvou.
Depois, aos poucos, o Taquariense foi perdendo força, o Tiradentes foi ganhando terreno e começou a ter o controle da partida. Aos 22 minutos, Mathias cruzou da esquerda, Allan Fachin desviou de cabeça e a bola raspou a trave do goleiro Pedro Coutinho.
De tanto pressionar, o Tiradentes chegou ao seu gol aos 26 minutos. Edinei fez boa jogada pela ponta direita, foi no fundo, cruzou e Matheus Lorenzou, no meio dos zagueiros, de voleio, chutou para o gol. Pedro Coutinho ainda tocou na bola, mas não evitou o gol, 1 a 0 Tiradentes.
O gol não fez bem ao Taquariense, que não mais atacou na primeira etapa. Além disso, o alvi-azul permitiu que o adversário chegasse mais vezes, uma, pelo menos, com perigo. Aos 40 minutos, Gustavo cobrou falta para a área, o zagueiro Leonardo subiu sozinho e cabeceou para fora, perdendo ótima oportunidade.
No segundo tempo, o Taquariense voltou modificado, com o volante e meia Jeremias e o atacante Ezequiel nas vagas de Gadão e Everton. Mas as substituições não deram tempo de surtir efeiro, pois aos três minutos o volante Murilo foi expulso após teceber o segundo cartão amarelo, deixando o alvi-azul com um a menos.
Contudo, mesmo assim, a partir da entrada de Ferefeto, aos 15 minutos, o Taquariense tomou conta da partida. Pressionou muito e criou várias oportunidades, mas pecou no arremate. Aos 16, Ezequiel fez jogada individual pela esquerda, levou para o meio e chutou forte, mas para fora. Aos 19, Jeremias recebeu pelo meio, tirou da marcação e chutou forte, no canto, mas Carlos Alexandre fez excelente defesa. Aos 24, Jeremias, outra vez pelo meio, limpou e chutou forte, mas por cima. O Taquariense continuou em cima, mas não conseguiu traduzir a sua superioridade em gols, estreando no Regional com derrota em casa. Aos 49, antes do apito final, o zagueiro Bibi recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.

Juventude não faz boa partida e é goleado em Venâncio Aires

O Juventude fez a sua estreia no Regional diante do 11 Unidos, em Venâncio Aires. E, para fazer uma campanha melhor do que a do Municipal, quando encerrou em último e, sequer, foi às semifinais, o clube reformulou todo o elenco. Tanto que na estreia, somente dois titulares fizeram parte daquele grupo. E assim, com nove alterações, inclusive na comissão técnica, com a estreia do técnico Márcio Leitinho, o Juventude encontou dificuldades no entrosamento, além do gramado muito irregular e enlameado.
E assim, mais acostumado com o gramado e com um time mais entrosado, o 11 Unidos foi superior, tanto que chegou ao placar de 3 a 0, gols de Tales Jardel, duas vezes, e Diogo Elias. O Juventude ainda tentou algumas investidas. Foram sete substiuições, mas o time não conseguiu reagir.
No domingo, também pela chave B, em Westfália, Juventude da Linha Berlim e Serrano, de Encantado, na reedição da final da categoria da temporada passada, ficaram no empate em 1 a 1, gols de Jean Gabriel, para o Juventude, e Gian Marcos, para o Serrano. Pelo grupo A, em Poço das Antas, o Poço das Antes perdeu por 2 a 1 para o 7 de Setembro, de Capitão, que teve seus gols anotados por Alan Mateus e Michael Alex. Vieli fez o gol de honra dos donos da casa. E em Guaporé, o Juventude, com gols de Breno Miguel e Hericles, derrotou por 2 a 1 o Canabarrense, de Teutônia, que teve o seu gol anotado por Murilo Corbellini. Antes, no domingo, dia 18, o Estudiantes, em Lajeado, venceu o Nova Berlim por 3 a 2.

Além disso, verifique

Taquariense só empata e terá que vencer o Nova Berlim fora de casa

O Taquariense perdeu a oportunidade de largar em vantagem nas quartas de final do Regional ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ