Um homem, de 51 anos, foi preso pela Brigada Militar, por volta das 19h, no último sábado, no Loteamento dos Bastos, em Taquari, por violência contra sua companheira.
Conforme ocorrência, a Brigada Militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de violência contra mulher, em via pública, na rua Frutuoso de Oliveira Bastos, no Loteamento dos Bastos. Conforme a denúncia, um casal estava em luta corporal em via pública.
Ao chegar no endereço, segundo a ocorrência, a briga já havia encerrado e a vítima, uma mulher, também de 51 anos, havia sido socorrida por populares e estava escondida em uma casa da rua. O suspeito estava em uma outra casa, no final da via.
A vítima relatou que, após uma discussão, seu companheiro, sob efeito de álcool e drogas, passou a agredi-la com socos e chutes, bem como teria pego uma foice para tentar cortá-la. Não satisfeito, segundo a vítima, o homem teria tentado estrangulá-la, momento em que populares a socorreram, tirando o suspeito de cima de seu corpo.
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.