Ontem pela manhã, dia 22 de junho, fiscais da Prefeitura e um engenheiro da secretaria municipal de Planejamento estiveram na Zanc para vistoriar e para analisar a estrutura física do prédio e dos equipamentos. O antigo Seminário Seráfico, sede da empresa em Taquari, foi cedido pela administração municipal à empresa de call center, após uma reforma custeada pela administração municipal no valor de cerca de R$ 9 milhões.
A vistoria ocorreu após a Prefeitura ser notificada pela Promotoria de Justiça Regional do Vale dos Sinos-Serra, através do Inquérito Civil n° 01902.000.333/2017, “a fins de verificar quais as condicionantes do termo de incentivo a empresa ZANC TELE ATENDIMENTO E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO LTDA efetivamente cumpriu e quais estão em aberto”.
A reportagem do jornal O Fato acompanhou a vistoria realizada pelos servidores da Prefeitura. A maioria dos pontos de atendimento estavam vazios, sem funcionamento. Um prédio anexo ao principal estava fechado. Segundo informações obtidas pela reportagem, cerca de 20 funcionários trabalhavam no momento da vistoria na empresa, ocupando uma sala. As demais salas estavam desocupadas.
Leia a matéria completa na edição impressa de O Fato.
Faça logo a sua assinatura. Ligue agora para 3653-3795.
Apenas R$ 12,50 mensais.