Principal / Esporte / Times do Red Bull estão fora da Taça Coopeva de Futsal

Times do Red Bull estão fora da Taça Coopeva de Futsal

Os sete times de Taquari estão eliminados da Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires. As eliminações mais recentes foram dos dois times do Red Bull, na Série Chumbo Masculino e Série Chumbo Feminino.

Os dois times decidiram suas vidas na noite da quinta-feira, dia 20. Quem entrou primeiro em quadra foi o time Feminino do Red Bull, que tentava uma vaga nas semifinais do certame diante do Pongaí, time com melhor campanha da categoria. Como havia perdido na ida por 5 a 1, o Red Bull entrou em quadra precisando vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. Contudo, numa noite inspirada das adversárias, o time de Taquari não conseguiu o objetivo e perdeu por 5 a 0, dando adeus a qualquer possibilidade de título nesta temporada.
Em seis jogos, o Red Bull obteve uma vitória e cinco derrotas, três delas para o Pongaí, favorito ao título e que se mantém com 100% de aproveitamento. O time marcou 12 gols e sofreu 25 e despede-se da competição com a sexta colocação entre sete times.
As semifinais serão disputadas entre Pongaí e Momento Exato e UFF e Ponte Preta.
Quem também se despediu da Taça Coopeva na noite da quinta-feira, dia 20, foi o time Masculino do Red Bull, que fez a nona melhor campanha da primeira fase. Diante do Celtic, 14º colocado na primeira fase, o Red Bull tentou uma vaga entre os oito melhores do certame, contudo, não teve sucesso, perdeu por 3 a 2 e foi eliminado da competição, encerrando com a 11ª colocação. Os gols foram marcados por Ismael Borba e Patrik Labres. Em cinco jogos pela Taça Coopeva, o Red Bull obteve três vitórias, um empate e uma derrota, marcou 24 gols e sofreu apenas sete.
As semifinais da Série Chumbo, que iniciam hoje, serão disputadas entre Sublima e Celtic e Inter de Limão e Lenz Futsal.
Os demais representantes de Taquari na Série Chumbo, que foram eliminados, são Rosário, Meninos da Vila, Guarany/Furacão e Fera. O Rosário encerrou com a 10ª colocação e, em cinco jogos, obteve quatro vitórias e um empate, marcou 26 gols e sofreu apenas cinco.
O Guarany/Furacão, um combinado de Taquari e Bom Retiro do Sul, terminou a Série Chumbo com a 18ª posição. Em quatro partidas, teve uma vitória, dois empates e uma derrota. O time marcou nove gols e sofreu oito.
O Fera encerrou com a 31ª colocação, obtendo, em quatro jogos, um empate e três derrotas. O time ainda marcou 11 gols e sofreu 20.
O Meninos da Vila ficou com a 32ª colocação entre 42 times. Em quatro partidas, foram um empate e três derrotas. O time marcou 12 gols e sofreu 19.
Pela Série Bronze, o QVS, time que tem no elenco os taquarienses Augusto, Testa e Jonas, também foi eliminado nas quartas de final, na noite da última sexta-feira, quando foi goleado por 4 a 1 pelo Mercado Friedrich, time que tirou fora, na fase anterior, o San Tiago, representante de Taquari, que encerrou o certame com a 15ª colocação entre 24 equipes. Em quatro jogos, o San Tiago obteve uma vitória, um empate e duas derrotas, marcou seis gols e sofreu 12.
As semifinais da Bronze serão disputadas entre Elias Melo Fotografias e Entre Amigos e Mercado Friedrich e TDV.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ