Principal / Esporte / Bar do Chico vence a primeira no Aberto Languiru de Futebol Sete

Bar do Chico vence a primeira no Aberto Languiru de Futebol Sete

Após uma folga de quase um mês, devido às festas de final de ano, foram retomados, no dia 14 de janeiro, os jogos do Aberto Languiru de Futebol Sete e Futsal, disputados em Teutônia. No Futebol Sete, na última sexta-feira, depois de ter perdido na estreia, ainda em dezembro, o Bar do Chico, pela categoria Força Livre, venceu a primeira.

A vitória do time do técnico Marcos Pescoço foi em cima do APA FC, por 4 a 1, gols de Ricardo, Thalis, Higor e um contra. Antes, no dia 10 de dezembro, na estreia do certame, o Bar do Chico perdeu por 4 a 1. Com os resultados, o time divide a liderança da chave D com Rudibar e UPA, todos com três pontos. Real Madruga, sem somar pontos, ocupa a lanterna.
O Bar do Chico encerra a sua participação nesta fase no dia 11 de fevereiro, contra o Real Madruga.
Na categoria Força Livre, são 24 equipes, que foram divididas em seis chaves de quatro. Todos jogam contra todos dentro dos grupos, totalizando três partidas para cada um. Os dois melhores de cada chave, mais os quatro melhores terceiros classificam-se para a fase de mata-mata, totalizando 16 equipes e oito confrontos.
No Aberto Languiru de Futebol Sete de 2020, que encerrou em outubro de 2021, O Danados, que não está no certame de 2022, encerrou com o vice-campeoanato. O Bar do Chico, na mesma competição, foi o terceiro colocado. O campeão foi o Bola 8/Bruxaria 14, de Venâncio Aires.
Na categoria Sub-21, o representante de Taquari é o Furacão/Bar do Chico que, até agora, em três partidas venceu duas e tem uma das melhores campanhas do certame. Em seu jogo mais recente, no dia 14 de janeiro, o Furacão venceu o Gurizedo por 2 a 1. Antes, no dia 10 de dezembro, perdeu por 4 a 3 para o Internacional, de Santa Manoela, Paverama, atual tricampeão da categoria. E no dia 3 de dezembro, venceu por 3 a 0 o Saidera.
O Furacão ocupa a vice-liderança do certame, com a mesma pontuação do líder Internacional, de Santa Manoela, que tem um jogo a menos.
O Furacão faz seu último jogo nesta fase hoje, às 21h, contra o Projeto Guarani. Para não depender de resultados paralelos, o time precisa vencer para ficar mais perto da vaga nas semifinais.
Na categoria Sub-21, são sete times na briga pelo título. Na primeira fase, cada equipe joga quatro partidas, definidas por sorteio. Os quatro melhores passam para as semifinais.
No Aberto Languiru de Futebol Sete de 2020, o Furacão/Bar do Chico, na época com o nome de Plano Costa/Bar do Chico, ficou com o vice-campeonato, perdendo a decisão para o Internacional.

Dois times representam Taquari no Aberto Languiru de Futsal

O Aberto Languiru de Futsal, que iniciou ainda em dezembro, tem dois representantes de Taquari. O Xeque Mate, na Força Livre Feminino, e o Benfica, na Força Livre Masculino. Ambos os times fizeram as suas estreias na última sexta-feira.
O Xeque Mate estreou com vitória ao bater por 3 a 2 o APTF. O time divide a liderança do certame com o Ki Poder. APTF e As Gurias não somaram pontos. O Xeque Mate volta à quadra hoje, às 21h, contra o Ki Poder.
No Futsal Feminino, são quatro times na luta pela taça maior. Na primeira fase, jogam todos contra todos, em turno único. O primeiro colocado garante vaga direta na final, enquanto o segundo e o terceiro disputam a semifinal.
Na mais recente edição do Aberto Languiru de Futsal, o Xeque Mate ficou com o vice, perdendo a final para o mesmo Ki Poder.
No Futsal Masculino, o Benfica estreou com empate em 3 a 3, contra o Solda Quente. O time de Taquari volta à quadra hoje, às 23h, contra o APTF.
No Masculino, são 12 equipes, que foram divididas em três chaves de quatro. Na primeira fase, jogam todos contra todos dentro dos grupos. Os dois melhores de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados passam para os mata-matas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ