Principal / Geral / Primeiro bebê registrado neste ano nasceu no dia 2

Primeiro bebê registrado neste ano nasceu no dia 2

O segundo filho de Vanessa Alves Martins, 27 anos, e Itamar de Vargas Schnorenberger, 30 anos, Joaquim Martins Schnorenberger é o primeiro bebê taquariense registrado no Cartório de Registro Civil de Taquari.

Ele nasceu no dia 2 de janeiro, às 8h37min (da manhã), no Hospital Ouro Branco, em Teutônia. O parto cesariana estava marcado para o dia 3 de janeiro, mas no dia 1º de janeiro, a mãe começou a perder líquido amniótico e foi para o hospital, vindo a dar à luz no dia seguinte. Joaquim pesou 3.130 kg e 49 cm e veio para alegrar a família, mesmo sem ter sido planejado. “Tínhamos vontade de ter mais filhos, mas mais adiante, e acabou vindo antes”, diz a mãe, Vanessa.
Com a chegada de Joaquim, a pequena Cecília Martins Schnorenberger, de 1 ano e 8 meses, foi promovida a irmã mais velha. “Para nós tudo é diferente, mesmo sendo o segundo filho, desde a adaptação dela com o irmão, está sendo diferente, mas tem sido muito boa. Ele é bem tranquilo, bem calmo”, explica a mãe.
Sobre o futuro que querem deixar para os filhos, o pai Itamar deseja que os filhos cresçam vivendo a infância junto dos amigos e dos primos, brincando na rua. “Hoje o mundo é muito digital e queríamos que eles tivessem um pouco da experiência que tivemos. Somos de famílias grandes, tanto do meu lado quanto da Vanessa, então tem bastante gente. Vamos criar este mundo para que tenham este contato de brincar na rua, correr e andar de bicicleta, jogar bola, brincadeiras mais sadias. Primeiramente, que sejam crianças e depois vamos ver o que cada um quer pra si e vamos estar aqui para auxiliar”, salienta o pai.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ