Principal / Geral / Sindicato dos Comerciários recebe solicitação para vaga em creche durante recesso escolar

Sindicato dos Comerciários recebe solicitação para vaga em creche durante recesso escolar

O Sindicato dos Comerciários de Taquari (Sindicomerciários) está recebendo, até hoje, 10 de dezembro, a solicitação de vagas nas creches pelos pais que trabalham no comércio, para atendimento entre os dias 3 de janeiro a 2 de março.

Nesse período de recesso escolar, quatro creches estarão abertas para atender aos pais que necessitam de um lugar para deixar seu filho: EMEIs São José, Vó Laura (Colônia 20), Nossa Senhora das Graças (Rincão São José) e Darcy Ribeiro (Léo Alvim Faller).
“Após reunião com a secretaria de Educação, alinhamos para que o Sindicato possa ajudar no processo de preenchimento das vagas de creche durante as férias, fazendo um levantamento dos trabalhadores no comércio que têm necessidade de deixar seus filhos na creche durante o recesso, por falta de quem os atenda em casa”, explica o presidente do sindicato, Raul Cerveira.
Para a criança frequentar a creche no período das férias, é preciso que ela esteja matriculada na rede municipal de ensino, e os pais interessados pelas vagas devem procurar o sindicato, na rua General Osório, 2274, Centro. Mais informações pelo telefone 3653-3094.
A disponibilidade de 30% das vagas em creches para trabalhadores do comércio é resultado de uma ação da presidência do sindicato junto da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), realizada em 2017, e da secretaria da Educação e do Ministério Público, em decorrência da falta de vagas em creches para trabalhadores do comércio. Naquela ocasião, também foi determinada a ampliação do horário de funcionamento de três creches, Vó Laura, Nossa Senhora das Graças e São José, das 7h às 19h. Após, houve uma adequação dos horários pelas escolas, conforme a necessidade da comunidade do local.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ