Principal / Sem categoria / Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas

Em operações distintas da Polícia Civil de Taquari, dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na última semana. O mais recente foi na noite da quarta-feira, dia 8, e o primeiro, na quinta-feira, dia 2.

Na noite da última quarta-feira, a Polícia Civil de Taquari prendeu em flagrante, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, um homem de 38 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes, na rua Júlio de Castilhos, bairro Passo da Aldeia. Segundo a delegada Betina Martins Caumo, o homem, quando da chegada da equipe, estava separando e embalando a droga em buchas individuais e tentou se desfazer do entorpecente, jogando-o pela janela do quarto, em um gramado. Mesmo assim, foi possível recuperar cerca de 44 porções ainda não embaladas, bem como seis buchas prontas para a venda.
Conforme a delegada, o homem, natural de Taquari, tem antecedentes por vias de fato, ameaça, descumprimento de medida protetiva, inclusive já foi preso por causa disso, e lesão corporal.
Após os trâmites de praxe, o preso foi conduzido ao sistema prisional gaúcho.
Na quinta-feira, dia 2, a Polícia Civil de Taquari, com apoio das Delegacias de Polícia de Tabaí, Estrela, Lajeado, Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu um rapaz de 18 anos, suspeito de tráfico.
Nesta operação, em cumprimento de mandados de busca e apreensão, visando ao combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia esteve em três residências e em um estabelecimento comercial, nas ruas Campo Romero e João Batista Porto, no bairro União, e na Otto Rentz, no Coqueiros.
Em um dos endereços, foi preso em flagrante um homem de 18 anos, natural de Taquari. Foram apreendidas 20 buchas de cocaína, cerca de R$ 6 mil, balança de precisão, câmeras de monitoramento, celulares e documentação do estabelecimento comercial, dentre outros. Conforme a delegada Betina Martins Caumo, as investigações seguem, a fim de fazer prova em relação aos demais integrantes da organização criminosa, “inclusive a fim de fazer prova de que o estabelecimento comercial era usado para lavar valores obtidos ilicitamente através da traficância.”
De acordo com a delegada, o rapaz preso não possui antecedentes policiais.
Após os trâmites de praxe, o preso foi conduzido ao sistema prisional gaúcho.

Além disso, verifique

A Mobília

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ