Principal / Geral / Natal Açoriano deve ter Zé Felipe no show principal

Natal Açoriano deve ter Zé Felipe no show principal

Dois eventos tradicionais promovidos pela Prefeitura de Taquari, a Feira do Livro e o Natal Açoriano em Terra Gaúcha, serão realizados em 2021. Enquanto a feira literária já foi confirmada pela administração, o Natal Açoriano ainda não teve divulgação oficial. No entanto, na noite de quarta-feira, o sertanejo Zé Felipe anunciou, em seu perfil no Facebook, show em Taquari para o sábado, 18 de dezembro. Esta deve ser a atração do evento natalino.

Integrante do alto escalão do Executivo confirma que o cantor Zé Felipe será o show da noite principal, mas relata que a divulgação oficial por parte da Prefeitura ainda depende da conclusão de trâmites burocráticos. Integrante do alto escalão do Executivo confirma que o cantor Zé Felipe será o show da noite principal, mas relata que a divulgação oficial por parte da Prefeitura ainda depende da conclusão de trâmites burocráticos. Ontem, o jornal buscou informações sobre o assunto com o prefeito André Brito, que não fez a confirmação oficial, mas também não negou a realização do show no Natal.
Outra tratativa para o evento é quanto à realização de feira de exposições. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Taquari realizou reunião com comerciantes locais para apresentação do projeto, mas, segundo a presidente Daphne Becker, o número de associados interessados não viabiliza a ação.

Sobre Zé Felipe

O sertanejo nasceu em 21 de abril de 1998, em Goiânia/GO, filho de Poliana Rocha e do cantor Leonardo. Despertou o desejo pela música ainda criança. Em dezembro de 2013, Zé Felipe participou do DVD de 30 anos do pai Leonardo, gravado em Goiânia, cantando o pot-pourri “Te Amo Demais/ Coração Espinhado”. A partir desse momento, teve a certeza de que estava pronto para seguir sua carreira e ser lançado no mercado. Em 2014, assinou contrato com a gravadora Sony Music e, em setembro, estreou sua carreira no programa Domingão do Faustão. Chegou ao topo das paradas de sucesso com “Saudades de Você” e “Você Mente”. Desde então, já lançou muitas músicas de sucesso, como “Senta Danada”, “Revoada no Colchão”, “Só Tem Eu” e “Tiro Certo”.

Feira do Livro será em novembro

As secretarias de Educação e de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) de Venâncio Aires, confirmaram, nesta semana, a realização da 5° edição da Feira do Livro de Taquari, entre os dias 17 e 20 de novembro, na Praça da Bandeira.
A programação oficial e nome do patrono devem ser divulgados na próxima semana. O tema da quinta edição da feira literária será Nossa Terra Resgatando a Cultura da Nossa Gente. O evento terá atrações para público variado e busca incentivar a leitura e a valorização cultural. “Um dos objetivos da Feira é, além de criar o hábito da leitura, incentivar o senso crítico e estimular a escrita, tanto dos nossos alunos como do público em geral”, destacou o prefeito André Brito.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ