Principal / Esporte / Pinheiros estreia no dia 10 em campeonato da Liga Encosta da Serra

Pinheiros estreia no dia 10 em campeonato da Liga Encosta da Serra

Na ausência de competições oficiais da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Pinheiros e Pinheros/Duttra partem para outros rumos. No sábado, dia 10, no Pinheirão, a princípio, sem a presença de público, o clube e a escola estreiam na Liga Encosta da Serra (Lifesa).

Pinheiros e Pinheiros/Duttra participarão do certame em três categorias, Juvenil (Sub-17), Sub-15 e Sub-13 anos. O adversário da estreia será o São José, de Porto Alegre. Caso a Prefeitura não autorize o duelo em Taquari, devido à pandemia, o confronto passará a ter mando de campo do São José.
Na categoria Juvenil serão 10 times na briga pelo título. Além de Pinheiros e São José, estarão no certame o ALE, de Lajeado, Americano, de Novo Hamburgo, Bom Princípio, Ivoti, Fera, de Montenegro, Estância Velha, Novo Hamburgo e Sul Brasil, de Porto Alegre.
Conforme o coordenador do Pinheiros, Antônio Carlos Dutra, o professor Dutra, o clube, mesmo com a pandemia, se manteve em atividade. “Apesar de todas as adversidades, que a pandemia da covid-19 nos causou, nosso departamento de futebol manteve-se ativo, desde nosso presidente, diretores do futebol, comissão técnica e jogadores.”
Na categoria Sub-15, além de Pinheiros e São José, participam do certame os mesmos clubes, exceto Fera e Bom Princípio. Na Sub-13, participam da competição, além de Pinheiros e São José, ALE, Americano, Bom Princípio, Campo Bom, Sul Brasil e Novo Hamburgo.
A fórmula de disputa é igual para as três categorias. Na primeira fase, jogam todos contra todos em apenas um turno. Os quatro melhores passam para as semifinais e, após, às finais.
No grupo Juvenil, por causa da pouca idade dos goleiros de Taquari, a maioria com 15 anos, o Pinheiros trouxe o goleiro Pedro Antônio, de Mato Grosso, para um período de testes. Com 1,89m, o jovem de 17 anos deve compor o elenco do Pinheiros neste campeonato.
Quem também está em testes, mas em outros clubes, são os jovens atacantes com idade Juvenil Kleyton Labres, no Juventude, de Caxias do Sul, e Darlan Borges, no São Paulo. Ambos concluíram a primeira fase de testes e foram aprovados, aguardando, agora, a parte final da avaliação.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ