Principal / Esporte / É vice-campeão

É vice-campeão

Ricardo Rosa da Silva, representante da Associação Atlética Banco do Brasil de Taquari (AABB) no campeonato brasileiro de Futebol Virtual FIFA PS4, conquistou, no último domingo, o vice-campeonato da modalidade.

O certame, neste ano, devido à pandemia, foi disputado de forma on line, com cada competidor em sua casa, e transmitido através de uma live para todo o Brasil. Para chegar na decisão, Ricardo venceu os representantes de Frederico Westphalen (Rio Grande do Sul), por 1 a 0, Maceió (Alagoas), por 16 a 0, Irati (Paraná), por 9 a 0, Maringá (Paraná), por 3 a 1, e São Paulo, capital, por 3 a 1, chegando à final contra o representante da AABB de Jataí, Goiás.
Na decisão, o taquariense saiu na frente e acumulou várias oportunidades, mas no final, numa de suas poucas chances, empatou, levando o duelo para a prorrogação, onde Ricardo continuou melhor. Contudo, num contra-ataque, o representante de Goiás fez o gol de ouro, que lhe deu o título.
Ricardo conquistou a vaga no Brasileiro de AABB’s em novembro de 2019, em Santa Cruz do Sul, quando foi campeão do Sul-Brasileiro.
O ex-presidente da AABB, Gilberto Brandão, que comandava o clube em 2019, afirmou que o vice-campeonato foi um presente para todos, já que a AABB Taquari completa 50 anos no próximo dia 13 de julho.
Ricardo afirmou que ficou feliz por representar a AABB Taquari, num jogo virtual que vem crescendo muito. “O título, infelizmente, não veio, principalmente por conta de como foi a final, porém, serve de aprendizagem para outros campeonatos.”

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ