Principal / Geral / Taquari tem 17 casos ativos de covid-19

Taquari tem 17 casos ativos de covid-19

COVID - Casos Ativos 01Dados da tarde de ontem da Prefeitura registram 17 casos ativos de coronavírus em Taquari. No comparativo com a quinta-feira, 27 de maio, houve queda no número. Na semana passada, eram 40 pacientes ativos para o vírus, ou seja, quando estão contaminando outras pessoas. No sá-bado, 29 de maio, o número chegou a 44 .
Taquari registra 3.105 casos positivos de coronavírus, desde 30 de março de 2020, quando foi identificado o primeiro pa-ciente com covid-19. São 3.021 recuperados, 102 pessoas monitoradas e 34 aguardando resultado de exames.
Nesta semana foram registradas duas mortes em decorrên-cia de complicações causadas pelo coronavírus, a de um homem, com 50 anos, e de uma mulher, com 66 anos. Com esses, Taquari tem 67 óbitos em consequência do vírus, re-gistrados desde 7 de junho de 2020, quando ocorreu a pri-meira morte. O mês de maio encerrou com sete mortes pelo vírus, superando abril de 2021, que teve seis, e passando a ocupar a terceira colocação no número de mortes por mês, decorrentes do coronavírus. Março de 2021 foi o mês com maior número de óbitos pela covid-19, com 14 mortes, se-guido de janeiro de 2021, com 11 mortes.
No Hospital São José, há cinco pessoas internadas na UTI Covid-19, onde há 10 leitos, e nove pessoas nos leitos clíni-cos para tratamento do coronavírus. São 12 leitos para tra-tamento clínico.

Vacina está disponível para trabalhadores industriais que atuam e residem em Taquari

A imunização contra o coronavírus passou a ser aplicada, nesta semana, nos industriários que residem e trabalham em Taquari. Neste primeiro momento, é necessário atender es-ses dois critérios. Conforme a Prefeitura, a imunização se-gue o que está definido no Plano Nacional de Vacinação e as normativas vigentes.
Para ser vacinado, é preciso apresentar declaração específi-ca, no modelo fornecido pela Prefeitura para as indústrias, e documento de identidade com foto.
Também estão aptos a receber a dose contra o coronavírus, mediante comprovação do vínculo empregatício, profissio-nais portuários, profissionais da educação residentes em Taquari, mas que trabalham em outro município; profissi-onais da Segurança Pública; trabalhadores de transporte co-letivo rodoviário, motoristas e cobradores; profissionais me-troviários, ferroviários, aeroviários e aquaviários residentes em Taquari; caminhoneiros, sendo necessária a apresenta-ção da CNH C ou E, com autodeclaração sobre o exercício da função ou Carteira de Trabalho com registro ativo da fun-ção, pessoas com 60 anos ou mais; pessoas com comorbi-dades com 18 anos ou mais; trabalhadores da educação do ensino superior, residentes em Taquari, e profissionais da educação das redes particular, municipal e estadual do ensi-no regular (que não inclui cursos de idiomas, profissionali-zantes, superior nem de dança), para pessoas com 18 anos ou mais.
Quem fez a vacina da gripe precisa aguardar 15 dias para realizar a imunização contra a Covid-19.
Quem positivou para o coronavírus deve esperar 30 dias pa-ra receber a vacina.
A imunização é aplicada nas unidades dos bairros Colônia 20, Caieira e Central.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ