Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: André Brito cumpre agenda com vice-presidente Mourão e ministro Onyx

MISTURA FINA: André Brito cumpre agenda com vice-presidente Mourão e ministro Onyx

Conforme Prefeitura, o chefe do Executivo de Taquari, André Brito (PDT), teve dois dias intensos de agenda em Brasília, na terça e quarta-feira. “Saí de lá com certeza de projetos bem encaminhados para Taquari, pois acima de qualquer coisa está o interesse do nosso município. Agradeço ao meu amigo Maneco Hassen, que me acompanhou em diversas agendas e ao meu amigo Gilberto Batista, que me assessorou em vários compromissos”, comemorou Brito. “Mourão é um cara tranquilo , de fácil diálogo e demonstra ter uma visão própria e clara sobre os seus objetivos para o Brasil”, afirmou André para o Mistura Fina.

Acessos, hospital, museu e pavilhão

De acordo com informações da Prefeitura, no encontro com o vice-presidente ,general Hamilton Mourão, e o ministro secretário-geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni, foram reivindicados recursos para a reforma do Museu Casa Costa e Silva e encami-nhados os projetos da ponte rodoferroviária da Volta do Barreto e da torre de oito andares do Hospital São José. “O que será encaminhado ao Ministério da Saúde, através do gabinete da secretaria-geral da Presidência da República. O Ministro Onyx também se comprometeu na liberação de pagamentos de recursos atrasados, além de verbas pa-ra reforma do antigo prédio da Prefeitura”.A reforma do Pavilhão Ar-thur da Costa e Silva também foi pauta na Capital federal.

Concluir a creche

Segundo o prefeito André, no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na companhia do presidente da Famurs, Mane-co Hassen, recebeu autorização para iniciar a licitação da Creche do Parque do Meio. “Obra que estava parada há anos.”

Mais cirurgias

De acordo com a Prefeitura, em visita ao deputado Paulo Pimenta, o prefeito agradeceu a emenda de R$ 500 mil para a Saúde do Municí-pio, recurso que será utilizado para cerca de 200 cirurgias em Taqua-ri. “Com o deputado Afonso Motta, foi conseguida a liberação de R$ 200 mil para cirurgias e compromisso de destinar um recurso maior para as obras do Hospital São José.”

 

Freis visitaram a Zanc

MISTURA - Idosos na Zanc 02Nesta semana, os freis Theodardo Bocchi, José Frey e Harri Schuh visitaram o antigo Seminário Seráfico, onde hoje está instalada a Zanc Taquari. De acordo com informações da empresa, Frei Harri chegou no seminário em 1957, Téo, em 1953, e José, em 1955. José é frei em Taquari e Harri e Téo moram em Estrela. “A relação Zanc e seminário se interliga, um local onde abrigava jovens e adolescentes para estudar, hoje a Zanc os acolhe com oportunidade de trabalho, possibilitando um crescimento profissional e pessoal”, divulgou a Zanc.

Empresa abre inscrições para a visita da comunidade

De acordo com o diretor da Zanc Taquari, Alexandre Marchini, a partir do dia 10 de junho, será iniciado um projeto de visitação à empresa para a comunidade. “Serão dez pessoas pela manhã e 10 na parte da tarde. Cumprindo, devidamente, os protocolos COVID”, disse Alexandre ao Mistura Fina. As inscrições podem ser realizadas na sede da empresa, das 9h às 11h e das 14h às 17h ou pelo telefone 32874016.

 

Conforme PSDB, Eduardo Leite é pré-candidato a presidente

“Nós, do PSDB municipal, recebemos com entusiasmo a notícia da participação do Governador Eduardo Leite nas prévias do partido para a escolha do candidato à presidência da República para a eleição nacional de 2022. Isso mostra o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Eduardo à frente do Governo do Estado, pois o pedido para que ele participe vem sendo um clamor de lideranças tucanas, além de gaúchas, de todos os estados brasileiros. Não temos dúvidas de que o Governador Eduardo Leite tem todas as condições de ser o candidato do PSDB na próxima eleição Nacional”, divulgou em nota oficial o vice-presidente dos tucanos em Taquari, Everton Pacheco.
Ao Mistura Fina, através do assessor Superior no Gabinete do Governador, Everton Pacheco, foi divulgado o seguinte release do governador Eduardo Leite.. “Fui provocado pelos colegas de partido, deputados e senadores a colaborar nesse processo de definição do PSDB sobre o seu projeto para o Brasil em 2022. Tenho uma história no partido, desde antes ainda de ser eleito vereador, depois como prefeito, e estou muito disposto, sim, a colaborar como um pré-candidato nesse processo e nessa discussão em que o partido decidirá qual rumo irá tomar. Essa decisão irá ocorrer provavelmente depois de agosto, quando deverão iniciar as inscrições às prévias. No momento, o foco está especialmente direcionado ao Rio Grande do Sul e a suas demandas.”
Cães soltos

Foi relatado ao Mistura Fina, nesta semana, que cães soltos ou abandonados estão mordendo os pedestres. Teriam ocorrido duas situações, uma delas na rua Sete de Setembro, a principal rua de Taquari.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ